Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

Após eliminar rival, Sport diz que confiança aumentou para as semifinais

Por Daniel Gomes, Recife

Durante toda a temporada, o Sport passou por alguns percalços. Na Copa do Brasil, teve uma eliminação traumática na segunda fase, diante do Ferroviário-CE, na Ilha do Retiro. No Campeonato Pernambucano, oscilou na primeira fase e não conseguiu terminar na primeira colocação – foi o terceiro. Mas agora a confiança está em alta, graças à vitória de 3 a 0, construída com autoridade sobre o Santa Cruz na última quarta-feira, pelas quartas do Estadual. O adversário do Leão na semifinal é o Central, em jogo único, no Estádio Lacerdão.

– Estamos preparados e dá mais confiança vencer um clássico, ainda mais em uma situação de mata-mata. O Central vem fazendo um grande trabalho, mas a gente está confiante em fazer um bom jogo – disse o meia Marlone.

O volante Anselmo também citou outro ponto: o placar construído em cima do Santa Cruz. O Leão só tinha vencido um jogo por três gols ou mais nesta temporada – diante do Vitória-PE, por 4 a 0.

– Dá uma confiança grande para a equipe. Ganhar um clássico assim com um placar elástico é sempre bom. Dá uma moral para a galera contra o Central e temos de colocar na cabeça que temos de ter o mesmo foco. Se a gente entrar assim, podemos vencer.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.