Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Apesar de início ruim do Sport, Thomás acredita em vaga na Libertadores

O início de Série A do Sport não é bom. O time rubro-negro tem oito pontos em oito jogos – e, por isso, ocupa a 17ª posição, primeira da zona de rebaixamento. Apesar do começo turbulento, o meia Thomás acredita que o elenco do Leão é capaz de mirar objetivos maiores do que somente escapar da degola.

– Meu objetivo e o de todos os jogadores que converso é colocar o Sport na Libertadores. O objetivo de todo mundo é esse. Falta muito campeonato. São 30 rodadas. Não quero colocar essa pressão no time, mas tenho certeza que, com a junção de todo mundo, time, torcida e diretoria, a gente tem condições de bater lá em cima. Confio no grupo.

Para ele, dar a volta por cima é possível. Mas, embora com a meta final de terminar no G-6, o Sport tem que deixar um pouco esse pensamento de lado.

– Temos que pensar jogo a jogo. Mesmo com objetivo, temos que pensar degrau por degrau. Focar primeiro nesse jogo contra o Atlético, em pontuar lá. Depois contra o Santos, a mesma coisa. E assim sucessivamente.

O Sport tem uma sequência difícil pela frente. Dois jogos fora de casa: primeiro o Atlético-MG, no Horto, e, depois, o Santos, na Vila Belmiro. Só depois é que volta para a Ilha do Retiro para enfrentar o Atlético-PR.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.