Seu Vídeo Aqui!!!

————————————————————————————-

————————————————————————————

NUVEM DE TAGS

Apagado em retorno, Paiva não aproveita chances na ausência dos principais atacantes do Náutico

Paraguaio voltou ao Timbu festejado pela torcida, mas não correspondeu quando precisou assumir a referência do ataque com as contusões de Kieza e Caio Dantas

Por Redação do ge — Recife

Globo Esporte

O atacante Guillermo Paiva teve uma grande chance de se consolidar no ataque do Náutico. Com as lesões de Kieza e Caio Dantas, titulares da posição, o paraguaio conseguiu uma sequência no time – mas não aproveitou. Titular em seis dos últimos nove jogos na Série B, ele não marcou e participou de apenas um gol ao longo desses duelos (deu passe para Matheus Carvalho fazer contra o Coritiba).

A frequência de Paiva no time aumentou a partir do jogo contra o Brusque, pela 14ª rodada, quando o ídolo Kieza sofreu uma lesão grave no tendão de aquiles. O paraguaio foi acionado no time e permaneceu até a chegada de Caio Dantas, contratado com status de substituto de K-9, já que havia sido artilheiro da última Série B.

No intervalo entre a ausência de Kieza e a chegada de Dantas, Paiva fez dois jogos como titular, contra Coritiba e Confiança. Foram as duas primeiras derrotas do Timbu na competição. A segunda mais dolorosa do que a primeira, já que foi por goleada e contra o então lanterna da Série B, nos Aflitos.

O paraguaio não entrou em campo nas duas partidas seguintes, mas o acaso lhe favoreceu novamente: Caio Dantas teve uma lesão muscular. Paiva voltou ao time, mas seguiu sem brilhar. Foram mais quatro partidas como titular e nenhum gol marcado ou assistência distribuída.

Nesta Série B, ele tem 18 partidas realizadas (10 como titular) e quatro gols anotados. A média é de 0,2 por jogo. O número de finalizações por partida também não é alto (1,8). O de chutes certos, ainda menor (0,6).

Seus últimos gols foram anotados há mais de dois meses (anotou duas vezes no 5 a 0 contra o Operário-PR, pela nona rodada da competição).

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.