América-PE e Guarani de Juazeiro se despendem da Série D com empate

América-PE e Guarani de Juazeiro tiveram uma despedida melancólica da Série D do Campeonato Brasileiro. Ambas precisavam ganhar por goleada e torcer por um resultado combinado no outro jogo do Grupo A6. Não deu para nenhum dos dois e a partida terminou empatada em 1 a 1, no Estádio Ademir Cunha, em Recife.

A partida foi disputada pelos dois times durante boa parte dos 90 minutos. No entanto, com poucas chances reais de gol e jogadas pouco criativas. Os donos da casa abriram o marcador no finalzinho do primeiro tempo, com Rinaldo Índio, quando eram decorridos 46 minutos. Na etapa final, o Guaraju não quis deixar o campeonato com uma derrota e se mostrou mais ofensivo, empatando aos 38, com Leílson.

O América-PE encerra a sua participação no futebol profissional da temporada e vai se planejar agora para o início dos treinamentos para o Pernambucano de 2018. O Guarani de Juazeiro volta os olhos agora para as disputas da Taça Fares Lopes, torneio local que dá a 3ª vaga cearense na Copa do Brasil ao seu vencedor. Competição começará em agosto.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.