Adolescente é detido suspeito de assaltar e levar arma de policial na Zona Norte do Recife

Por G1 PE

Polícia encontrou a pistola ponto 40, munições, quatro celulares, uma bolsa vermelha, cartões e documentos embaixo do colchão de outro suspeito  (Foto: Divulgação/PM)

Polícia encontrou a pistola ponto 40, munições, quatro celulares, uma bolsa vermelha, cartões e documentos embaixo do colchão de outro suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Um adolescente foi detido suspeito de roubar uma policial na noite da segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu dentro de um pet shop na Zona Norte do Recife. Na companhia de outro jovem, ele levou a arma da policial civil, além de objetos pessoais.

O 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e seguiu em busca pelo suspeito rastreando o celular da vítima. O aparelho foi encontrado quebrado em um canal, mas, com a ajuda de moradores, conseguiu localizar o adolescente no bairro da Bomba do Hemetério, mesma região da capital.

O jovem estava usando o relógio da vítima quando foi apreendido. Ele teria confessado o crime e apontado o local onde havia guardado o material do roubo. A polícia encontrou a pistola ponto 40, munições, quatro celulares, uma bolsa vermelha, cartões e documentos embaixo do colchão de um terceiro suspeito. Ele ainda não foi localizado.

O adolescente foi encaminhado ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente. Ele foi autuado por ato infracional correspondente a roubo qualificado.

Deixe aqui sua Mensagem




1 - Os campos marcados com asterico (*) são de preenchimento obrigatório.
2 - Dados pessoais como email e telefone não serão divulgados.